● História - Clan Dragons

Tudo sobre o Clan Dragons.
Imagem

Moderadores: Assistente, Vice Líder, Líder, Conselho

Mensagempor BKCharnel » 07 Out 2012, 21:54

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

● Clan Dragons, Brasil, Priston Tale - Capítulo 01

O Clan Dragons foi criado em 07/06/2006. A iniciativa de criá-lo partiu de sub3000. Os primeiros passos do clan no jogo foram muito tímidos, mas foi quando se reuniram o quinteto formado por sub3000 (retired), Atalantus (retired), xxKakáxx (retired), LionBoy e RazorEd (retired), que o clan realmente veio a tomar um rumo! A partir daí o clan começou a se organizar e juntar seus membros em grupos para evoluir no jogo e acompanhar os eventos que aconteciam na época. Essa formação foi importante para garantir a estrutura do clan. Muitos players já passaram pelo clan, muitos já saíram do PT, mas quem por aqui esteve aprendeu muito sobre como jogar e ter o game como uma forma saudável de entretenimento. Muitos desses players estão conosco a muito anos, desde a primeira fase do clan, como: EddieDevil, Hiei, DRjoseph, SiegfriedRS, BKCharnel, Madriperola, ºPeGaSuSº, Digokchorrao e RegisBruno. Atualmente o clan permanece ativo e buscando seu espaço, mesmo com os desgastes ocorridos no BPT nos últimos tempos!

O clan Dragons é um clan de amigos e uma família de guerreiros. Uma estrutura sólida que está presente no Priston Tale a mais de 5 anos. E assim continuará em Terras Pristonianas, enquanto for possível, e alçando novos voos sempre que necessário.

● Dragolution, uma nova era - Capítulo 02

2009/2010/2011: A partir de 01/08/07, houve a mudança da liderança do clan. Passando de sub3000 para LionBoy. Meses depois, incentivados pelos jogadores RheeL e BrightKnight, e buscando novos parceiros para fortalecimento do clan, foi criada uma aliança entre os clans Dragons e Evolution. Essa aliança foi muito proveitosa e criou um vinculo de amizades entre os jogadores dos dois clans. Com o intuito de somar forças com outros clans para participação no maior evento do jogo foram feitas outras alianças nesse período. Dentre elas destacaram-se: GoodPlayer, Quarteto, URSS e Dragolution. Atualmente há uma parceria com o Clan Excalibur13. Sendo que Dragolution foi muito mais que uma aliança, foi a fusão dos clans Dragon e Evolution, daí o acrônimo na formação do nome do clan. Inicialmente teve a liderança de LionBoy e Meca (ÐØwnzeirØ), e posteriormente a função foi assumida por Madriperola (Diego) em 19/09/2010. Atualmente a liderança esta nas mãos do membro BKCharnel, desde do dia 15/10/2012.

Em 27/01/2012, virando mais uma página nessa história, o Dragons retomou as atividades como clan principal em substituição ao Dragolution. Nesses mais de 5 anos de participação no Priston Tale Brasil o nosso clan, foi bem representado por players de atitudes destacadas e reconhecido com o respeito dos outros clans do servidor migal.

● O recomeço do Dragão - Capítulo 03

2012-2013: O ano que decolamos, voltamos ao cenário do Priston com uma nova organização, novos planejamentos dentro do servidor e clan. Ganhamos mais espaço dentro do servidor e também fora, juntamos forças com outros clans para brigar por um jogo mais justo, junto com a empresa HAZIT e a comunidade do servidor Migal, sendo um dos clans propulsores a mudança geral do game, brigando por melhorias para o BPT.

● Viemos por honra, não tesouros - Capítulo 04

2014 e 2015: Colendo os frutos do trabalho CANSATIVO e HONESTO. O Clan começa a ganhar diversos TÍTULOS do castelo Bless e do torneio SOD, sendo os clan mais vencedor do ano.

2015 e 2016: Junto com os seus novos clans parceiros: Sacred, o clan lendário dos mágicos de Migal. E Vanguard, o clan irmão do Dragons no Midranda.
Essa tríplice aliança que ficou conhecida como ''DGSDVD (DG - Dragons), (SD - Sacred ) e (VD - Vanguard), a maior de todo Priston Tale Brasil, os únicos clans de todos servidores que jogaram limpo desdo começo, nunca se envolveram em nenhum escândalo, sempre referência dentro e fora do game.

● O maior de todos os tempos - Capítulo 05

2016: Além de continuarmos conquistando diversos títulos dentro do jogo, sendo o grupo mais vencedor do ano de 2016 no servidor Migal, quebrando recordes de outros Clans, conquistamos o torneio das OLIMPÍADAS, encerramos o ano vencendo todos clans dos outros servidor, ganhamos de todos e consagramos campões desse torneio ''BRASILEIRO'' de BC.

● Fim de um gigantesco Império - Capítulo 06

2017: Aqui se vai o fim de uma era de guerreiros, o clan Dragons encerra sua estadia no Brasil Priston Tale (BPT), após 10 anos e 8 meses de vida, o clan está migrando para novos jogos, correndo atrás de um novo futuro. Assim preservando seus valores e costumes.

O Clan Dragons foi de enorme importância para o Priston Tale, sendo um dos clans que preservou valores para seus membros, defendendo sua ideologia no game: Jogo limpo, honestidade, organização, amor, honra e força.

Foi um dos propulsores para o game voltar a andar, desenvolvimento e melhoria do jogo, lutando contra hackers e bad players. Se juntando com os demais clans para buscar melhorias junto com a empresa Hazit/Zenit. Buscando formas de desenvolver melhor o Brasil Priston Tale.

Agradecemos por todos membros que fizeram parte dessa equipe gigantes, passando mais de 800 players dentro dessa gigantesca família.

● Títulos clan Dragons:
Bless Castle entre servidores: 01 (invicto)
Bless Castle: 98
Sod: 112

''Somente Os Dragões Sobrevivem!''

''Viemos por honra, não tesouros!''

''Tudo pelo o Dragons: honra, sangue e suor!!!''


◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
''Sigo o meu caminho tranquilo e sozinho.
Eu mato a cobra e ainda dou bico no ninho.''

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
BKCharnel Offline

Avatar do usuário
Líder
Líder
 
Mensagens: 6110
Registrado em: 12 Jul 2011, 07:51
Localização: Rio de Janeiro.
Classe: Cavaleiro
Level: 100

Voltar para ● História - Clan Dragons

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron